Curso O Som da Igreja

O Som da Igreja - Curso de Sonorização Profissional de Igrejas

Curso de Sonorização Profissional de Igrejas - ONLINE

Tire suas dúvidas
Aqui você encontra resposta para as principais perguntas sobre o nosso curso.
Mas caso não encontre a resposta que está procurando, não hesite em entrar em contato.
  • E-mail: curso@somdaigreja.com.br
  • Whatsapp (16) 99265-3398
Quanto é o investimento?
O valor normal, sem as promoções, é R$ 300
Quais as formas de pagamento?
Com cartão o pagamento pode ser parcelado e o pagamento à vista é por meio de depósito bancário.
O que vou aprender neste curso?
Mas dá mesmo para aprender com um curso on-line?
Os curso on-line são relativamente recentes no Brasil, mas em outras partes do mundo já existem há décadas. Você aprende devido aos recursos didáticos multimídia como vídeos, ilustrações, gráficos e áudios. Além disso no curso on-line a didática é muito mais priorizada do que normalmente nos cursos presenciais.
Qual é o tempo de duração?
Depende de cada pessoa. Se você estudar todos os dias, vai terminar em menos de 2 semanas, mas a média dos alunos termina em aproximadamente em 2 meses. Mas não aconselhamos fazer o curso correndo, é melhor fazer com calma.
Como são as aulas?
O curso de sonorização de igrejas é todo feito dentro de uma plataforma web de aprendizagem. Você acessa esta plataforma através de uma senha. Nela estão todas as vídeo-aulas, os exercícios, a apostila e uma seção de tira dúvidas. Ele é composto por 60 vídeo aulas com exercícios de fixação do conteúdo dos vídeos. A duração do curso depende da dedicação do aluno; tem quem termine em 2 semanas e outros que levam 2 meses ou mais.
Depois de fazer o curso o que eu vou ser capaz de fazer?
Se fizer o curso com dedicação você poderá operar corretamente o sistema de som, avaliar a realidade da sua própria igreja, detectar os possíveis problemas e melhorar a inteligibilidade sonora, e otimizar o uso do seu próprio equipamento ou adquirir critérios para compra ou substituição de equipamentos, com o menor gasto possível. Sendo muito útil para quem já opera o som e quer adquirir novos conhecimentos ou desenvolver 'autoridade' neste assunto, pois o conteúdo é de caráter profissional.
Tem apostila?
Acompanha uma apostila em pdf de 140 páginas, que servirá como um roteiro de estudo e manual para consulta a qualquer momento.
Tem certificado?
Quando chegar ao final, o aluno recebe um certificado de conclusão no total de 40 horas, contando com tempo de aula, exercícios e estudo. Porém o certificado não é vinculado a nenhum órgão oficial.
O que é preciso para fazer o curso?
Você vai precisar de um computador, celular ou tablet e conexão com a Internet.
Quando posso começar?
Assim que o pagamento da inscrição for confirmado. O curso não tem mensalidades.
Quanto tempo eu tenho para terminar o curso?
A partir do seu primeiro acesso o curso fica disponível por 1 ano.
Desde quando esse curso existe?
Desde 2015 nosso curso tem tido 100% de aprovação.

E-mail: curso@somdaigreja.com.br

Whatsapp (16) 99265-3398

Neste site você encontra todas as principais informações sobre o curso.

Mas se tiver alguma dúvida específica, entre em contato conosco pelo e-mail curso@somdaigreja.com.br ou pelo whatsapp (16) 99265-3398